Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Campeonato Brasileiro Escolar em Betim/MG e 3ª etapa Circuito de Lacerdópolis

NATHAN STRAGINSKI DIAS & JOÃO VITOR DALANHOL
Serão os representantes de Santa Catarina na categoria 6º ano!!!

João Vitor Dalanhol e Nathan Straginski Dias, ambos com 11 anos, estarão entre os dias 17 a 20 de outubro na cidade de Betim/Minas Gerais, para a disputa do Campeonato Brasileiro Escolar. Eles estarão representando o colégio Cefrai e é claro o município de Fraiburgo.
A competição tem por objetivo apontar os campeões brasileiros escolares, bem como as escolas campeãs brasileiras de 2013. Nathan é o atual campeão Sul-Brasileiro Escolar (cat. 6° ano) e João nesse ano já fez parte da equipe de Fraiburgo, que conquistou o Bronze na OLesc (Estadual sub 17). Os Fraiburguenses serão os únicos representantes de Santa Catarina na categoria 6º ano.

Ainda neste final de semana, no dia 19 de outubro, aproximadamente 25 enxadristas e 10 pais estarão representando nosso município na 3ª etapa do 13° Circuito Regional de Xadrez no município de Lacerdópolis/SC. Esta é uma competição muito tradicional da nossa região e já conta com mais de 200 inscritos de várias cidades da região como: Concórdia, Chapecó, Joaçaba, Lages, Lacerdópolis entre várias outras.

Desejamos sorte e que nossos enxadristas possam trazer o lugar mais alto do pódio para Fraiburgo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário